5ª edição do “Balneário Camboriú Open de Jiu Jitsu”,

5ª-edição-do-“Balneário-Camboriú-Open-de-Jiu-Jitsu”

sábado (6) foi de duros combates e desafio para os atletas de Jiu Jitsu que participaram da 5ª edição do “Balneário Camboriú Open de Jiu Jitsu”, realizado no Ginásio Sérgio Loreanzatto (G2), no Bairro das Nações.

O evento rolou em etapa única e recebeu mais de 300 lutadores da região. As categorias disputadas foram Juvenil, Máster e Adulto, da faixa branca à preta, nos naipes masculino e feminino.

Entre os destaques da equipe de BC estão os atletas: Henrique Russi que conquistou duas medalhas de ouro na faixa preta, uma na categoria absoluto e outra no adulto; Gabriel Danielski com dois ouros na faixa roxa peso e absoluto; Marcos Turela foi ouro também na faixa roxa no peso médio; Márcio Couto foi ouro na faixa marrom; Rodrigo Willeman foi ouro no absoluto e bronze no peso faixa azul; Daniel Martins também faixa azul foi ouro no peso e bronze no absoluto;e o bolsista da FMEBC Sérgio Souza ficou com o ouro na faixa roxa na categoria absoluto máster.

Com os resultados de cada atleta as equipes que obtiveram a maior pontuação foram: em 1º lugar Rilion Grace/FMEBC; 2º lugar AS Team; 3º Ares; 4º Nova União; e 5º Aliance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *