Jovem vence a covid-19 e declara: “Grata a Deus pela vida”

Ao longo de 30 dias a jovem Bruna Stephane, 25 anos, enfrentou uma verdadeira batalha contra a covid-19, sendo que durante 16 dias esteve intubada, em uma luta entre a vida e a morte. Neste domingo (18) ela retornou para casa e pode rever os familiares, especialmente o filho, de 10 meses.

Enquanto esteve no Hospital Restinga, em Porto Alegre (RS), a mãe de Bruna, Marisa Silva, pedia orações pela filha e atualizava a situação através das redes sociais, mobilizando amigos, familiares e igrejas para orar em favor da jovem, cuja situação gerou muita comoção.

As muitas mensagens de apoio traziam esperança para os familiares, que temiam perder Bruna, assim como aconteceu com centenas de milhares de pessoas em todo o país, vítimas da doença. Mas Bruna agora testemunha a cura da doença.

“Sentia saudades da minha família, queria muito ver meu filho”, disse ao Gospel Prime. “Sou grata a Deus pela vida e digo para as pessoas nunca perderem a esperança e a fé, pois nosso Deus faz milagre”, declarou.

Junto com fotos de seu milagre, Bruna compartilha nas redes sociais um trecho do louvor “O Milagre Sou Eu”, da cantora Eyshila:Ele faz o impossívelTudo porque Ele é Deus…Mas se Ele não quer que aconteça do meu jeitoEu declaro que eu aceitoE agora o milagre sou eu, sou euO milagre sou eu, sou eu.

Durante seu retorno para casa, amigos e familiares fizeram uma linda recepção para Bruna Stephane, onde cantaram a canção “Deus é Deus”, do cantor Delino Marçal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + oito =