Medina festeja título na Austrália e diz: “Nunca deixe alguém tirar a felicidade de você”

Depois de bater na trave nas duas primeiras etapas do Circuito Mundial, Gabriel Medina pôde enfim comemorar um título e o retorno à liderança do ranking mundial com o troféu da etapa de Narrabeen, na Austrália. O bicampeão mundial foi homenageado pela esposa Yasmin Brunet e fez um desabafo ainda no pódio.

– Nunca deixe alguém tirar a felicidade de você. Isso é a coisa mais valiosa do mundo. Estou tão feliz agora, e quando você está feliz você pode vencer qualquer coisa.

O título foi o primeiro conquistado por Medina sem a presença da mãe, Simone, e do padrasto Charles Saldanha. Charles treinou Medina desde o início da carreira, mas os dois encerraram a parceria recentemente.

Parte da família de Medina não aprova o relacionamento com Yasmin, com quem o atleta se casou após menos de um ano de namoro. Apenas Yasmin esteve com ele em Narrabeen. Nas redes sociais, a modelo fez uma postagem parabenizando o marido e sonhando com mais um título mundial.

– Três baterias seguidas e você dando show em todas 🚀. Fico impressionada com você todos os dias!!! Obrigada por ser essa pessoa tão incrível!!! O campeão voltou e agora rumo ao tri !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 2 =